Alguns leitores me perguntam por que nos meus temas sempre incluo relacionamentos de forma tão frequente. Na verdade considero este um dos temas mais importantes que podem ser abordados em um post.  Eu jamais me disponho a escrever um artigo que não possua utilidade, sempre procurando aqueles temas que mais tem a ver com a vida diária dos leitores, por esta razão sempre abordo o tema relacionamentos.

          o-anor-segundo-a-biblia-livro-do-escritor-tony-casanova

   Quando comecei a escrever no ano de 1976, fazia isto de forma aleatória, sem um tema definido. Tudo era novo, não havia pretensões e os projetos eram sempre voltados ao aprendizado sem o compromisso de acertos, mas apenas com o objetivo de  adquirir experiências.  Com o passar dos anos fui construindo um estilo pessoal,  buscando uma identidade.

   Um outro tema que jamais deixo de abordar é o religioso. Gosto de expor sempre as questões sob o aspecto religioso. Faz parte do meu estilo ventilar a luz da Bíblia sobre as questões cotidianas de forma suave, com uma introdução despretensiosa e simples.  É fácil observar a aceitação dos leitores enquanto uso este tipo de abordagem, que como disse, é realmente despretensiosa.  Não há um vínculo gerado entre o que faço e as religiões, mas fazer estas abordagens tem se tornado importante para os leitores.

   No lançamento do meu terceiro livro chamado  O amor Segundo a Bíblia é possível perceber como não há meio de separar-se o que é Bíblico do cotidiano. No livro eu abordo o Amor em todas as suas vertentes e problemáticas de relacionamentos objetivando a reflexão do leitor na busca de soluções para seus entraves.  Gostaria de tê-lo feito de uma forma diferente, mais profundo e conciso, mas em breve virá um novo livro sobre o tema e com uma exploração mais aprofundada.

    Texto do Escritor e Autor Brasileiro Tony Casanova. Todos os Direitos estão Reservados ao Autor  e protegidos por Leis Brasileiras e Internacionais de Proteção aos Direitos de Propriedade Intelectual.